Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de agosto de 2011

APRESENTAÇÃO

terça-feira, 23 de agosto de 2011


Olá caros navegantes. 
Sejam muito bem-vindos a esta página onde vocês acessarão notícias, artigos ou outras coisas interessantes sobre Meio Ambiente, mais focados na parte de gestão, direito, sustentabilidade, política, entre outros.

Não sou jornalista, nem designer gráfico, então não prometo uma página muito elegante e nem tão jornalisticamente inteligente. 

Sou formado em Administração pela FCAP-UPE e estou para começar um MBA em Gestão e Planejamento Ambiental na FCAP-UPE, por isso criei esse blog, para poder estar sempre me atualizando, já que obrigatoriamente lerei tudo aquilo que for postado. Então também não esperem muita coisa da minha autoria. Porém tudo terá sua fonte devidamente citada.

Como Pernambucano e São Lourencense (se é assim que se diz), esperem postagens mais relacionadas ao meu estado e também minha cidade.

Não sei também se será terá algo de novo todos os dias, mas irei me esforçar.

No mais, é isso. Aceito as críticas e até mesmo as quero muito, já que essa é minha primeira experiência em páginas da internet e quero fazer o melhor possível.

Um abraço e aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário