Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Notícia - FIEPE realiza treinamento de Licenciamento Ambiental em Araripina

 SEGUNDA-FEIRA, 29 DE AGOSTO DE 2011

Para auxiliar o polo gesseiro do Araripe, responsável por 95% da produção de gesso do país, a alcançar o desenvolvimento sustentável a Unidade de Produtos e Serviços (UPS) da FIEPE promove, nos dias 13 e 14 de setembro, o curso de licenciamento ambiental em Araripina. O treinamento será, das 8h às 19h, no Centro Tecnológico do Araripe, na Rua Antônio Alexandre Alves, 112, Vila Santa Izabel. 

O professor Fábio Viana vai orientar os participantes a avaliar os impactos ambientais, apresentar a legislação, os tipos de licenças e as competências necessárias para obter as licenças na esfera municipal e estadual. E, para facilitar a aprendizagem vai realizar estudos de caso.

"Nossa preocupação é estimular a sustentabilidade ambiental das empresas pernambucanas, auxiliando-as na regularização junto às agências fiscalizadoras", afirma a coordenadora da UPS, Cynara Melo.

As empresas filiadas aos sindicatos associados à FIEPE têm desconto na inscrição. A capacitação é realizada em parceria com o Sindusgesso.

Fonte:
http://www.fiepe.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário